Fla sofre, mas vence e Vasco ressurge no clássico

O Flamengo suou muito, mas venceu o América no Engenhão por 2x1 de virada.
Adriano e Vagner Love marcaram e lideram a artilharia do carioca com 11 e 12 gols respectivamente.Jogando em velocidade o América assustou o time rubro negro várias vezes,a defesa do Flamengo deixava espaços para os contra-ataques do América, mas o mequinha esbarrou num inspirado Bruno,que fez importantes defesas.
O América correu muito, mas o Flamengo fez valer sua melhor qualidade técnica e venceu mais uma, garantindo uma vaga nas semifinais da Taça Rio.
No Maracanã venceu o time que não tinha outra alternativa que não fosse a vitória.
Jogando com muito mais disposição que o adversário, o Vasco ressurgiu na taça Rio com uma vitória por 3x0 sobre o Fluminense.
Com a vitória, o gigante de colina assume um lugar entre as classificados para a taça Rio, faltando uma rodada para o fim dessa fase.
Após um primeiro tempo sem graça, o Vasco voltou disposto a vencer a partida no segundo tempo e partiu pra cima do tricolor.
Com gols de Thiago Martinelli, Dodô e Fágner, o Vasco precisa de uma vitória contra o Duque de Caxias para garantir a classificação para as semifinais da taça Rio.
Já o Fluminense precisa de apenas um empate para carimbar sua vaga.
Nota triste:Morre aos 83 anos de cancêr o mestre do jornalismo esportivo Armando Nogueira.
3 comentários:
É disso que a torcida cruzmaltina gosta! uma vitória para por fim a crise(será?)no vascão! Carlos alberto mesmo voltando de contusão,entrou e decidiu a partida puxando dois contra-ataques para os gols de Dodô e Fágner. NOSSO FREGUÊS FAVORITO! *-*' / Luto em homenagem à ARMANDO NOGUEIRA.
29 de março de 2010 às 13:13Vasco provou não só ao adversário, mas mais importante do que isso, a todos, que sua base não é uma das piores do Rio, como alguns jornais e tabloides estavam comentando, mas vamos aguardar para ver, pois só se tem essa confirmação com uma boa sucessão de resultados e começar com uma vitória sólida num clássico é um ótimo começo...aguardemos.
4 de abril de 2010 às 16:45Postar um comentário